Sexta-feira, 06 de janeiro de 2023
Fala Matão

Recadastramento do cartão benefício do transporte coletivo urbano está em andamento

Pensionistas e aposentados com idades entre 55 a 64 anos que utilizam o serviço gratuito devem realizar o recadastramento.

  • Redação
  • 19:03
  • Quinta-feira, 05 de janeiro de 2023
Fala Matão - Redação
Foto: Fábio Barbano/Ônibus Brasil

Pensionistas e aposentados com idades entre 55 a 64 anos, usuários do transporte coletivo urbano gratuito em Matão, devem realizar o recadastramento do Cartão Benefício. Os passageiros que se enquadram neste perfil e utilizam o beneficio social, devem comparecer no escritório da empresa “Viação Paraty” para evitar o bloqueio do cartão.

O recadastramento que garante o passe livre na linha urbana sem a cobrança de tarifa, deve ser realizado até o dia 15 de Janeiro de 2023, entre segunda e sexta-feira, das 08h às 17h00, na loja da empresa, localizada na Avenida 15 de Novembro, nº 826, no Centro.

O beneficiário deverá apresentar os seguintes documentos:

- Cópia simples de CPF e RG;

- Cópia extrato CNIS (solicitar ao INSS), apenas se o beneficiário tiver 14 anos ou mais;

- Cópia das páginas da carteira de trabalho que comprovem a identificação, a qualificação civil e o registro de contrato de trabalho;

- Cópia do comprovante de endereço (recente 60 dias) em seu nome, ou do cônjuge, ou dos pais, ou do responsável. Caso resida com terceiros, apresentar uma declaração com firma reconhecida do referido terceiro, anexando a conta de luz, telefone ou outro documento comprobatório de residência equivalente.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3382-3272

Fonte: A.I.P

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.