Sexta-feira, 06 de janeiro de 2023
Fala Matão

Mulher morre carbonizada em incêndio na Vila Pereira

Será necessário realização de exame para confirmação da identidade da vítima, devido ao estado de carbonização do corpo. 

  • Redação
  • 10:45
  • Sexta-feira, 06 de janeiro de 2023
Fala Matão - Redação
Foto: Alex Gasoni/Fala Matão

Na manhã desta sexta-feira (6), o Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência de incêndio na Rua Manoel Gimenez, na Vila Pereira, em Matão, de frente com a creche "Isidoro Groggia".

Pelo local os bombeiros controlaram as chamas na residência e localizaram um corpo carbonizado. 

A Polícia Militar isolou o local e a Polícia Civil, por meio do delegado Dr. Marlos Marcuzzo, realizou o levantamento de informações para apuração dos fatos.

A Polícia Científica foi acionada e realizou a perícia técnica no local. Mesmo com a identificação da vítima pelos familiares, será necessário a realização de exame de DNA para identificação do cadáver, que está totalmente carbonizado, não sendo possível a confirmação de identidade de forma oficial.

O marido da vítima e demais familiares relataram aos policiais que o nome dela é Sirlei Rinaldi de Paula, de 45 anos.

Sirlei é conhecida entre os amigos por ajudar animais abandonados. 

A principal linha de trabalho da Polícia Civil é que tenha sido suicídio. O portão da casa, que fica nos fundos, e a porta da casa estavam trancados, além de ter uma espécie de bloqueio da porta da residência pelo lado interno. Os cães da vítima estavam todos do lado externa da residência. 


Fotos: Fala Matão 


Sirlei Rinaldi de Paula, de 45 anos - Foto: arquivo pessoal

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.