Segunda feira, 09 de janeiro de 2023
Fala Matão

Corpo de criança desaparecida após carro cair em cratera é encontrado em Araraquara

Gabriela Santos Leite, de 10 anos, estava com família em veículo 'engolido' na Avenida 36, no dia 28 de dezembro. Corpos de cinco pessoas da mesma família foram encontrados um dia após o acidente.

  • Redação
  • 19:46
  • Sexta-feira, 06 de janeiro de 2023
Fala Matão - Redação
Gabriele Santos Leite, de 10 anos, localizada pelo Corpo de Bombeiros nesta sexta-feira (6) - Foto: Arquivo pessoal

O corpo da menina Gabriela Santos Leite, de 10 anos, vítima do carro “engolido” por uma cratera, em Araraquara (SP), foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros, na tarde desta sexta-feira (6), após 9 dias de buscas.

O corpo estava em um barranco ao lado do córrego Ribeirão das Cruzes, na Avenida Fortunato Micelli com a Avenida Paulino Rodella, no Parque das Laranjeiras. O Corpo de Bombeiros vai fazer a remoção do corpo.

O local fica perto da Avenida Padre Francisco Salles Culturato (Avenida 36) onde uma cratera se abriu e arrastou o carro onde estavam Gabriela e outras cinco pessoas da sua família, no dia 28 de dezembro. (saiba aqui quem são as 6 vítimas).

Cinco corpos foram encontrados na quinta-feira (29) e, desde então, as buscas pela criança continuaram sendo feitas pelos bombeiros.

Nesta sexta, entre os locais de buscas estava a região próxima à Fazenda Salto Grande. O helicóptero Águia da Polícia Militar, cães farejadores e drone ajudaram na procura.

Fonte: G1 São Carlos/Araraquara 

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.