Segunda feira, 09 de janeiro de 2023
Fala Matão

Empresária de São Carlos morre e sete ficam feridos em grave acidente

Colisão frontal ocorreu na Rodovia BR-365, em Minas Gerais; duas vítimas foram socorridas em estado grave

  • Redação
  • 13:07
  • Segunda feira, 09 de janeiro de 2023
Fala Matão - Redação
reprodução/Portal Morada

Uma empresária moradora do Bairro Cidade Aracy, em São Carlos-SP, morreu em um grave acidente de trânsito na sexta-feira (6), na Rodovia BR-365, entre as cidades de João Pinheiro e São Gonçalo do Abaeté, em Minas Gerais.

Além da vítima fatal, outras sete pessoas ficaram feridas, sendo duas em estado grave.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu no km 253 e envolveu um FIAT/Siena e uma RENAULT/Duster.

A vítima identificada posteriormente como Elisângela Oliveira da Costa Rebordoes (idade não informada), ficou presa às ferragens e não resistiu aos ferimentos.

Um homem e uma mulher ficaram também presos nas ferragens e foram resgatados e levados, em estado grave, ao hospital da região.

Outras cinco pessoas (sendo dois homens e três mulheres), ficaram levemente feridas e também foram socorridas ao hospital local pela equipe do SAMU.

No momento do acidente estava chovendo e a Polícia Civil irá investigar o fato.

A vítima fatal Elisângela era conhecida como ‘Nenê’, e era empresária em São Carlos. Ela estava no veículo Duster com o marido e a filha para visitar parentes no estado da Bahia.

Dona de lojas de roupas no Jardim Cruzeiro do Sul e no Cidade Aracy, Elisangela também jogava vôlei pelo time Garra 1000.

Fonte: Portal Morada

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.