Quarta-feira, 18 de janeiro de 2023
Fala Matão

Autor de tentativa de homicídio contra a ex-namorada é encontrado morto em Matão

Homem foi encontrado sem vida nas proximidades de um posto desativado (Posto Matão) na Rodovia Brigadeiro Faria Lima, em Matão.

  • Redação
  • 15:42
  • Sábado, 14 de janeiro de 2023
Fala Matão - Redação
Local onde foi localizado o corpo de Adriano Martins de Souza

Na madrugada desta sábado (14), Adriano Martins de Souza, conhecido na cidade por ter praticado capoeira e jiu-jitsu, tentou matar a ex-namorada com vários golpes de faca. A vítima está internada em estado grave no Hospital Carlos Fernando Malzoni.

Na manhã deste sábado (14), por volta das 9h, o autor do crime foi localizado, sem vida, pendurado por uma corda em uma árvore, em área de mata, próximo a um posto de combustíveis desativado, na Rodovia Brigadeiro Faria Lima. Um morador próximo ao local viu o homem e acionou a Polícia Militar. 

Pelo local, foi constatado se tratar da mesma pessoa que tentou tirar a vida de sua ex-namorada, por não aceitar o fim do relacionamento. 

A vítima já tinha sofrido diversas ameaças por parte do autor, sendo necessário registro de boletim de ocorrência por ameaças. 

Uma faca com sinais de sangue foi localizada, podendo ser a arma utilizada no crime na madrugada. 

Entenda como foi a tentativa de homicídio. 

Na madrugada deste sábado (14), a Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio na Rua Prudente de Moraes, na Vila Santa Cruz, em Matão.

No relatório policial consta que uma mulher, de 44 anos, estava saindo de sua casa, em um veículo Volkswagem Gol, do endereço já mencionado, acompanhada de seus filhos, um casal, momento em que seu ex-namorado, A.M. de S., quebrou o vidro lateral da motorista com um chute e, na sequência, desferiu facadas na ex-namorada.

Após o crime a vítima se deslocou por meios próprios para o pronto-socorro do Hospital Carlos Fernando Malzoni.

No pronto socorro o médico descreveu um quadro grave da vítima, com possível penetração na cavidade abdominal, lesões nas costas e pescoço.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.