Quarta-feira, 18 de janeiro de 2023
Fala Matão

Inscrições para o EJA do IFSP Matão terminam no próximo dia 20

Vagas são para o curso de Técnico em Segurança do Trabalho Integrado ao Ensino Médio.

  • Redação
  • 13:52
  • Terça-feira, 17 de janeiro de 2023
Fala Matão - Redação
Fachada do Instituto Federal de São Paulo

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP) câmpus Matão, lançou o Edital nº 608/2023, que trata do processo seletivo para ingresso nos cursos EJA (Educação de Jovens e Adultos) para o 1º semestre de 2023.

Em Matão as vagas são para o curso de Técnico em Segurança do Trabalho Integrado ao Ensino Médio. As inscrições acontecem entre os dias 10 e 20 de janeiro, de forma presencial no câmpus Matão, que está localizado na Rua Stéfano D´Avassi, n. 625, Nova Cidade, Matão-SP. As inscrições são gratuitas.

Os candidatos devem apresentar original e cópia do documento de identidade (RG ou CNH) e o Histórico Escolar do Ensino Fundamental.

Para a inscrição o candidato deve ter idade mínima de 18 anos, até a data da matrícula, e também ter concluído o Ensino Fundamental. Os inscritos serão selecionados por meio de sorteio que ocorrerá no dia 25 de janeiro, às 15h, e será transmitido no canal do You Tube do IFSP. 

O resultado final da seleção e a primeira convocação para a matrícula devem ser divulgados no dia 1º de fevereiro de 2023.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 16 3506-0718.

Fonte: IFESP

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.