Quarta-feira, 25 de janeiro de 2023
Fala Matão

Jovem tem mão cortada com faca ao tentar defender seu irmão de sua ex-cunhada

Autora do crime não foi localizada. 

  • Redação
  • 12:31
  • Terça-feira, 24 de janeiro de 2023
Fala Matão - Redação

A vítima, de 21 anos, relatou aos policiais que chegou em sua residência na Vila Cardim, em Matão, após mais um dia de trabalho, e encontrou sua ex-cunhada discutindo com seu irmão e sua mãe. Ela não mora na residência da família.

A situação teria piorado quando sua ex-cunhada pegou uma faca e partiu para cima de seu irmão. Na tentativa de defendê-lo, teria segurado a faca, momento que sua sua ex-cunhada puxou a arma, causando um corte produndo em sua mão. 

A vítima foi socorrida por um vizinho até o pronto socorro de Matão, onde foi necessário dar mais de 20 pontos na mão.

A autora da lesão corporal, que seria dependente química, foi procura pela Polícia Militar, inclusive em sua residência, mas ainda não foi localizada. 

A vítima irá representar criminalmente contra a sua ex-cunhada.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.