Sexta-feira, 27 de janeiro de 2023
Fala Matão

Homem morre atropelado por trem em Matão

Corpo ficou mutilado com o impacto. 

  • Redação
  • 08:43
  • Quinta-feira, 26 de janeiro de 2023
Fala Matão - Redação

Um corpo de um homem de 39 anos foi encontrado mutilado na linha férrea, paralelo à Rodovia do Trabalhador, no trecho conhecido como ''Curva'', no bairro Bussola, em Matão, no final da tarde de quarta-feira (25).

Um maquinista da Rumo Logística viu parte do corpo do homem e acionou o freio de emergência da composição férrea. A Polícia Militar, Samu e Polícia Científica foram até o local.

Posteriormente a outra parte do corpo foi localizada há 300 metros de distância.

O maquinista relatou aos policiais que assim que visualizou o corpo parou o trem imediatamente. Ele acredita que alguma outra composição, que passou pelo local anteriormente, tenha atropelado o homem e o maquinista não tenha percebido.

A homem estava sem documentos, mas já foi identificado por familiares, como sendo Tiago Galvão.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e deverá ser liberado nesta quinta-feira para que seja realizado o sepultamento. 

Sentimentos aos familiares e amigos.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.