Sábado, 28 de janeiro de 2023
Fala Matão

Menor de idade tenta fugir da PM em moto descaracterizada, mas acaba apreendido

O veículo não possui sinais de identificação, não sendo possível a aplicação de multas. 

  • Redação
  • 12:34
  • Sexta-feira, 27 de janeiro de 2023
Fala Matão - Redação
Moto descaracterizada apreendida pela Polícia Militar

Em patrulhamento pela Avenida Mato Grosso do Sul, no bairro Jardim Popular, em Matão, na tarde de quinta-feira (26), os policiais militares Cabos Espedo e Wellinton avistaram uma motocicleta sem placa. Ao receber o sinal de parada obrigatória com sinais sonoros e luminosos, o condutor se evadiu em alta velocidade por várias ruas, jogando o veículo sobre outros veículos e transeuntes que por ali passavam. Transitou pela Avenida Trolesi, nos dois sentidos pela contramão, e transitou também pela Rua Pedro Troli na contramão de direção, ameaçando pedestres e veículos que transitavam na mão correta de direção. Na Rua Santa Catarina, cruzamento com a Avenida Trolesi, a motocicleta desligou e o condutor foi abordado, momento em que declarou ter comprado a motocicleta de um indivíduo no bairro Jardim Paraíso.

 Diante dos fatos o infrator menor de idade e sua motocicleta foram encaminhados até o Distrito Policial, onde a ocorrência foi apresentada ao delegado de Polícia Civil, Dr. Francisco de Assis Pires de Andrade Martins, que confeccionou o boletim de ocorrência de ato infracional de direção perigosa e desobediência e liberando o menor para sua genitora.

A motocicleta foi recolhida ao pátio. Não houve aplicação de multas, devido à falta de identificação do veículo.  

Posteriormente, em vídeo divulgado em rede social, o menor infrator aparece zombando da situação. A imagem não pode ser veículada na matéria por se tratar de um menor de idade. 

Populares registraram o momento da fuga

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.