Quarta-feira, 01 de fevereiro de 2023
Fala Matão

Viatura do BAEP aquaplana e capota na Rodovia Washington Luís em Matão

Dois policiais foram socorridos com ferimentos leves

  • Alex Gasoni
  • 09:52
  • Quarta-feira, 01 de fevereiro de 2023
Fala Matão - Alex Gasoni

Uma viatura do 9º BAEP - Batalhão de Ações Especiais da Polícia capotou e bateu em uma árvore na Rodovia Washington Luís, no km 308, sentido interior/capital, próximo ao trevo de entrada para a Citrovita, em Matão, por volta das 19h30 da terça-feira (31).

Os dois policiais que estavam na viatura foram socorridos conscientes e com ferimentos leves para o pronto socorro da cidade. Segundo informações do relatório policial, o veículo aquaplanou e o motorista perdeu o controle de direção.

O que é aquaplanagem no trânsito?
A aquaplanagem consiste na perda de contato entre um automóvel e o asfalto em virtude do acúmulo de água sobre o solo. É um fenômeno em que um veículo, ao passar por uma camada de água, perde o atrito com o asfalto e desliza.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.