Sexta-feira, 03 de fevereiro de 2023
Fala Matão

UNIP Matão visita parceiros e inventiva os estudos

Aproveite as vantagens da parceria com sua empresa e desenvolva seu conhecimento nos melhores cursos EAD.

  • Alex Gasoni
  • 13:06
  • Sexta-feira, 03 de fevereiro de 2023
Fala Matão - Alex Gasoni

Na última semana, as unidades da UNIP Matão e Taquaritinga, visitaram algumas das empresas parceiras na região. A parceria consiste em oferecer descontos especiais para os colaboradores e não tem custo nenhum para a empresa. Assim, conseguimos incentivar o desenvolvimento educacional por meio de uma graduação de qualidade e com valores acessíveis. Hoje as empresas entendem a importância de um aluno EAD no mercado de trabalho. O aluno consegue organizar seus estudos sem atrapalhar seu rendimento profissional, além de ter mais chances de promoção e desenvolvimento. As aulas iniciam na próxima semana e você, assim como muitos colaboradores, pode iniciar sua graduação já!

Para mais informações sobre como fechar a parceria em sua empresa ou consultar se a empresa já é parceira da UNIP Matão e Taquaritinga, entre em contato conosco pelo WhatsApp (16) 99992-0618.

Unip Matão e Taquaritinga - M
udar a sua história só depende de você!



Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.