Segunda feira, 06 de fevereiro de 2023
Fala Matão

Homem pergunta por que a polícia foi à sua casa e acaba preso por estupro de vulnerável

Procurado pela Justiça, foi à Delegacia e fez a pergunta para os Policiais Militares que estavam atendendo uma ocorrência de prisão por roubo em flagrante. A resposta foi: "Você está preso".

  • Redação
  • 21:15
  • Sexta-feira, 03 de fevereiro de 2023
Fala Matão - Redação
Foto: arquivo/Fala Matão

Aproximadamente às 9h da manhã desta sexta-feira (3), uma equipe da Polícia Militar estava em meio à finalização de uma ocorrência de roubo com prisão em flagrante na delegacia de policia, quando foram abordados por um indivíduo, o qual relatou que uma viatura policial havia ido até sua residência, na Avenida XV de Novembro, no Centro, em Matão, porém, não sabia o motivo. Após consulta do Rg do indivíduo, de 37 anos, foi revelado se tratar de um homem procurado por estupro de vulnerável. Diante disso, o preso foi conduzido ao Pronto Socorro Municipal para realização do corpo de delito, sendo posteriormente levado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e lá elaborado o boletim de ocorrência, dando cumprimento ao Mandado de Prisão. Após todos os procedimentos, ele foi recolhido à Cadeia de Santa Ernestina.

Em tempo, é bom destacar a sensibilidade dos policiais militares, ao perceberem algo suspeito na pergunta do criminoso.

Fonte: Boletim de Ocorrência

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.