Segunda feira, 06 de fevereiro de 2023
Fala Matão

VÍDEO/FOTOS - 2° Encontro Tuning Club Matão reúne clubes de carros antigos e esportivos para homenagear Caio Henrique

Evento gratuito atraiu famílias e arrecadou leite e alimentos para instituições de caridade.

  • Alex Gasoni
  • 15:51
  • Domingo, 05 de fevereiro de 2023
Fala Matão - Alex Gasoni
Carro do Caio Henrique Cardoso, equipado pelos amigos da equipe Tuning Club Matão em homenagem no evento - Foto: Alex Gasoni / Fala Matão

Veja como foi o 2° Encontro Tuning Club Matão, realizado neste domingo, 5, na Avenida Trolesi, em frente ao Castelo Eventos. O evento reuniu clubes de carros antigos e esportivos da região e foi uma homenagem ao Caio Henrique Cardoso (Menino Sorriso), de 29 anos, que faleceu em um acidente de moto na Via Agusto Bambozzi, no dia 21 de dezembro de 2022.

Houve arrecadação de leite, que serão doados para instituições de caridade.

O evento realizado pela equipe Tuning Clube Matão foi totalmente gratuito e atraiu famílias dos quatro cantos da cidade e da região. A experiência gratuita encantou a todos que participaram, em especial as crianças.

Apoio: Fala Matão 

Acompanhe no vídeo como foi o evento!
 
Caio Henrique, homenageado no evento - Foto: rede social
Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.