Segunda feira, 06 de fevereiro de 2023
Fala Matão

Tentativa de homicídio: homem preso em flagrante após ação do "Tribunal do Crime"

Mãe da vítima entrou em luta corporal com os criminosos e acabou com a tentativa de homicídio contra o filho; dois disparos falharam.

  • Redação
  • 17:26
  • Domingo, 05 de fevereiro de 2023
Fala Matão - Redação
Arma, coldre, munições e

Neste sábado (04), foi registrado um boletim de ocorrência sobre uma tentativa de homicídio, na rua Otávio Barbosa da Silva, no bairro Jardim Popular em Matão. A vítima, de 37 anos, relatou que dois homens tentaram sequestrá-lo para levá-lo ao "Tribunal do Crime", de uma organização criminosa, para julgamento. No entanto, a mãe da vítima chegou na residência e entrou em luta corporal com os sequestradores. Dois disparos de arma de fogo foram realizados contra o rapaz, mas a arma falhou nas duas vezes. 

A Polícia Militar em patrulhamento ostensivo pelo bairro Jardim do Bosque foi notificada da situação, deslocando-se até o local. Ao avistarem o Volkswagen Fusca que os criminosos usavam para fugir, os policiais ordenaram que parassem, mas o veículo não atendeu e continuou sendo acompanhado até rua Amália Mingossi, o bairro Primavera, onde a dupla parou e tentou escapar. Um dos suspeitos foi detido e revistado, encontrando-se um revólver calibre 32, com 11 munições. O homem foi levado para o Pronto Socorro Municipal para exame de corpo de delito e, posteriormente, preso em flagrante para responder pelo crime de tentativa de homicídio e de porte irregular de arma de fogo.

Após a abordagem, o Fusca foi apreendido, contendo um comprovante de pagamento de pedágio e nove abraçadeiras de nylon branco.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.