Segunda feira, 06 de fevereiro de 2023
Fala Matão

Polícia Militar de Matão prende traficante procurado pela justiça

Indivíduo de 38 anos deverá cumprir pena de 5 anos, 7 meses e 2 dias em regime fechado.

  • Redação
  • 08:47
  • Segunda feira, 06 de fevereiro de 2023
Fala Matão - Redação

No domingo, 5, às 15h54, a Polícia Militar de Matão cumpriu mais um mandado de prisão. Após patrulhamento no bairro Vila Santa Cruz, foi avistado um indivíduo de 38 anos procurado pela justiça. A equipe realizou a abordagem e, após a realização de busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, ao realizar a consulta do Cadastro de Pessoas Procuradas, foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor. De acordo com a sentença definitiva, o indivíduo deverá cumprir uma pena de cinco anos, sete meses e dois dias em regime fechado por trafico de drogas e lesão corporal.

Em seguida, o indivíduo foi conduzido até o Distrito Policial, onde foi cientificado o Delegado Dr. Alexandro de Lima, e ficou à disposição da justiça.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.