Terça-feira, 07 de fevereiro de 2023
Fala Matão

Adolescente mata padrasto para defender a mãe em Taquaritinga

Vítima fatal agredia mãe e filha, quando foi atingido por um golpe de faca por parte da jovem.

  • Redação
  • 09:39
  • Segunda feira, 06 de fevereiro de 2023
Fala Matão - Redação

Uma tragédia aconteceu na noite deste domingo (05), em Taquaritinga. Uma adolescente de 14 anos, precisou defender sua mãe que era agredida pelo companheiro dela, na Rua Antônio dos Santos Iria Sobrinho, no Jardim Francisco Romano. O agressor, de 41 anos, chegou em casa embriagado e desferiu socos e chutes contra a companheira, na frente da filha. A jovem tentou intervir, mas também foi agredida. Durante a briga, ela pegou uma faca que estava na cintura do agressor e o golpeou uma única vez, tirando sua vida.

A Polícia Militar foi acionada e o SAMU chegou ao local, porém o autor já estava sem vida. A mãe e a adolescente foram encaminhadas para uma unidade hospitalar e, logo depois, a delegacia. Após ouvir as versões, o delegado determinou a liberação da mãe da garota, que ficou à disposição da justiça. O caso ainda segue aos cuidados da Polícia Civil, após o trabalho do Instituto de Criminalística. O corpo do agressor já foi liberado.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.