Terça-feira, 07 de fevereiro de 2023
Fala Matão

Padrasto é preso após estuprar menina de 13 anos enquanto a mãe chegava em casa em Taquaritinga

Criminoso foi preso e a vítima está sendo cuidada por especialistas.

  • Redação
  • 14:11
  • Segunda feira, 06 de fevereiro de 2023
Fala Matão - Redação

Na tarde de domingo, por volta das 17h, em Taquaritinga, o que se esperava era um momento de tranquilidade e descanso, mas o que aconteceu foi um terrível crime. Uma menina de 13 anos foi vítima de estupro por seu padrasto enquanto sua mãe chegava em casa. A mãe da vítima não esperava que encontraria sua filha sendo violentada e, assim que percebeu, chamou a Polícia Militar que conseguiu deter o autor do crime.

A vítima e o autor foram levados para a delegacia de polícia civil, onde o agressor foi preso em flagrante. A criança, que foi levada ao atendimento médico de urgência, passou por exames e foi medicada de acordo com as suas necessidades. Ela segue sendo acompanhada por especialistas para que possa superar o trauma do estupro.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.