Sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023
Fala Matão

Policiais usam taser para prender agressor em caso de violência doméstica em Motuca

Autor possuía mandado de prisão, foi contido ao tentar agredir a equipe policial e uma faca foi apreendida.

  • Redação
  • 08:46
  • Quinta-feira, 09 de fevereiro de 2023
Fala Matão - Redação
Foto: ilustrativa

Uma ocorrência de violência doméstica na Rua Salvador Bruno, Jardim São Matheus, em Motuca, foi registrada por uma equipe da Polícia Militar na noite desta quarta-feira (8). Segundo a vítima, de 42 anos, ela estava sendo agredida pelo marido, de 42 anos, que a feriu com um golpe de faca na mão direita. A equipe tentou dialogar com o autor, que foi em direção à equipe. Foi então utilizado o gás pimenta, e ele voltou para dentro da residência. Foi solicitado apoio de outros policiais para contê-lo. A vítima permitiu a entrada da equipe e, durante a incursão, o agressor foi em direção aos policiais, momento em que um deles efetuou dois disparos com uma arma de incapacitação neuromuscular. Um dardo acertou a região da barriga do autor, que foi contido com o uso de força moderada e algemado.

Am
bas as partes foram conduzidas para o Pronto Socorro Municipal de Matão para realização de laudos médicos. O fato foi registrado no Plantão Policial. Após consulta via Prodesp, foi constatado que o agressor possuía um mandado de prisão em regime aberto a seu desfavor, pelo artigo 129 (ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem), sendo elaborado o auto de apreensão e exibição de uma faca de cabo amarelo, medindo 30 cm.

A ocorrência foi registrada como violência doméstica, prisão do autor, uso de taser e apreensão de arma branca.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.