Segunda feira, 20 de fevereiro de 2023
Fala Matão

Comércio e serviços fecham as portas na segunda e terça-feira de carnaval em Matão

Bancos e lotéricas estarão fechados, supermercados funcionarão normalmente durante o período de carnaval.

  • Alex Gasoni
  • 08:12
  • Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023
Fala Matão - Alex Gasoni

Com a chegada do feriado de carnaval, muitos estabelecimentos comerciais estão se preparando para uma pausa nas atividades. Entre os setores que irão fechar as portas na segunda (20) e terça-feira (21) de carnaval, estão as lotéricas, bancos e comércios em geral.

Para quem precisa realizar operações bancárias, é importante lembrar que as agências estarão fechadas nesses dois dias. No entanto, os serviços online e caixas eletrônicos continuarão funcionando normalmente. Já as lotéricas também estarão fechadas durante a segunda e terça-feira, o que pode afetar quem precisa realizar pagamentos de contas e outras operações.

O comércio em geral também seguirá a mesma medida, fechando as portas na segunda e terça-feira de carnaval.

Por outro lado, os supermercados serão uma exceção durante o feriado de carnaval, funcionando normalmente para atender às demandas dos consumidores. Algumas exceções podem ocorrer na terça-feira (21) por conta do próprio estabelecimento. 

Aproveite o feriado de carnaval com responsabilidade e cuidado!

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.