Sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023
Fala Matão

Homem é baleado após briga com mulher em Taquaritinga

A arma utilizada no disparo pertencia à vítima do tiro, porém não tinha registro. O homem teve que pagar fiança para ser liberado.

  • Redação
  • 09:51
  • Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023
Fala Matão - Redação
Foto: divulgação

Durante uma discussão na manhã desta quarta-feira (15) no Jardim Sobral em Taquaritinga, um homem foi baleado por uma mulher. A polícia foi chamada por volta das 5h45 da manhã e encontrou o homem ferido na perna na residência em questão.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem afirmou que não possuía relação familiar com a mulher, que disparou contra ele. No entanto, a acusada alegou ter sido agredida e ter agido em legítima defesa ao usar um revólver pertencente à vítima durante a briga.

O homem foi atendido em uma unidade médica e liberado após o projétil transfixar a perna. Mais tarde, foi apresentado na delegacia e indiciado por posse ilegal de arma de fogo, já que o revólver não tinha documentação. Ele foi liberado mediante o pagamento de fiança.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.