Quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023
Fala Matão

Notas Policiais: furto, apreensão de moto, prisão e encontro de cadáver

Resumo das principais ocorrências na últimas 24h em Matão.

  • Redação
  • 12:42
  • Quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023
Fala Matão - Redação

Furto
Uma residência localizada na Avenida Benedito Calari, no Jardim Eugênia em Matão, foi alvo de furto na madrugada desta quarta-feira. A vítima acionou a Polícia Militar e relatou que o local tem câmera de monitoramento, porém o DVR foi subtraído. Não foi divulgado o que foi furtado da residência.

Apreensão de veículo
Na tarde de quarta-feira (21), na Avenida Brasil, no Jardim do Bosque, a Polícia Militar abordou uma motocicleta Honda Twister 250, na cor azul, sem a placa de identificação. Durante a vistoria, ficou constatado que a motocicleta estava com a numeração do chassi suprimida. Os policiais consultaram o número do motor e constataram que se tratava de um veículo com sinistro. O veículo foi apreendido.

Encontro de cadáver
A Polícia Militar foi acionada pelo SAMU para registrar uma ocorrência de encontro de cadáver, na Rua Otone Corrêa, no Jardim do Bosque, em Matão. A vítima foi identificada como sendo Reverson Henrique de Souza, de 47 anos.

A causa da morte foi registrada como morte natural.

Porte ilegal de arama de fogo e receptação de arma de fogo furtada

Na tarde desta quarta-feira (22), a Polícia Militar de Matão prendeu um empresário/ex-vereador com duas armas de fogo, sendo uma produto de furto em 1999 e outra sem documentação, além de 125 munições intactas e quatro deflagradas. A Polícia Militar foi até a empresa no ramo de crédito, por duas vezes, localizada na Avenida Sete de Setembro, no Centro de Matão, após receber denúncias anônimas.

Na empresa, foi localizado um pote com 118 munições de calibre 22, e no veículo de um funcionário, foram encontradas duas armas de calibre 38, sete munições intactas e quatro deflagradas. Uma mochila com R$ 41 mil, que estava na empresa e havia sido denunciada por supostamente conter notas falsas, foi apreendida para averiguação, mas ficou constatado que as notas eram verdadeiras.

O empresário será encaminhado para a prisão por porte ilegal de arma e receptação de arma de fogo furtada e, posteriormente, passará por audiência de custódia.
 
Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.