Sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023
Fala Matão

Fortes chuvas causam queda de árvores em Matão

Defesa Civil e Prefeitura trabalham na remoção de árvores caídas e mapeando possíveis pontos de queda.

  • Redação
  • 12:05
  • Quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023
Fala Matão - Redação
Foto: Fala Matão

No final de tarde da quarta-feira (22), a cidade de Matão foi atingida por fortes chuvas que causaram a queda de árvores em vários pontos da cidade. As áreas mais afetadas foram a praça na Vila Cardim e na Matinha do Bosque, onde árvores de grande porte caíram, interrompendo o trânsito em alguns pontos.

Segundo informações do coordenador da Defesa Civil de Matão, Luciano Leite, choveu 44 mm, no final da tarde, quando caíram as árvores, e 32,5 mm no período noturno, totalizando 76,5 mm.

Apesar do impacto causado pela queda das árvores, não há registro de feridos. A Defesa Civil do município, em conjunto com outros departamentos da Prefeitura, estão agindo para a retirada das árvores caídas e mapeando possíveis pontos de queda em diversos bairros.

As chuvas fortes que atingiram a cidade de Matão também causaram transtornos em outras áreas, incluindo a interrupção do fornecimento de energia elétrica em algumas regiões, inclusive com rompimento de fios. A CPFL realizou o reestabalecimento da energia elétrica.

Fotos: Fala Matão / redes sociais

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.