Quinta-feira, 02 de março de 2023
Fala Matão

Conclusão da CEI revela os fatos por trás dos terrenos doados em 2016 em Matão

Veja a entrevista com o vereador Paulo Bernardi sobre a conclusão da CEI (Comissão Especial de Inquérito): jogada eleitoral, dispensa de licitação, Ministério Público e possíveis soluções. 

 

  • Alex Gasoni
  • 01:31
  • Quarta-feira, 01 de março de 2023
Fala Matão - Alex Gasoni

Assista à entrevista com o vereador Dr. Paulo Bernardi, que trata da conclusão da CEI - Comissão Especial de Inquérito - responsável por investigar o motivo pelo qual os "588 lotes de terrenos" doados em 2016 pela Prefeitura de Matão ainda não foram entregues. Além do vereador Paulo Bernardi, que presidiu a comissão, os vereadores Robinho Ramos e Dr. Luis Pelanca também integraram a CEI. 

Durante a entrevista, são abordados os possíveis erros cometidos durante a doação sob a gestão do ex-prefeito Chico Dumont, bem como os possíveis erros da gestão do ex-prefeito Esquetini. É importante destacar que atualmente a situação está paralisada na Justiça, após uma ação do Ministério Público, em razão da dispensa de licitação no processo de contratação da empresa que realizaria a infraestrutura no governo Esquetine.

O relatório apresenta possíveis soluções a serem adotadas pela atual gestão do prefeito Cido Ferrari junto ao Ministério Público.

Confira a entrevista completa aqui no portal Fala Matão!

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.