Sexta-feira, 03 de março de 2023
Fala Matão

Homem é preso após esfaquear porteiro de condomínio em Araraquara

Agentes do Gate de São Paulo, especializados em negociações, foram acionados após o autor se recusar a se entregar.

  • Redação
  • 08:14
  • Quinta-feira, 02 de março de 2023
Fala Matão - Redação
Colaboração/Araraquara Agora

Na tarde desta quarta-feira (1), um homem de 32 anos foi detido pela Polícia Militar no condomínio Reserva dos Jacarandás. O motivo da detenção se deu porque ele havia esfaqueado o porteiro, com a intenção de matar a vítima. Segundo informações, a desavença teria começado na própria portaria e, em seguida, o homem fugiu para o seu apartamento, no térreo de um dos blocos do condomínio, onde fez bloqueios nas portas e janelas. 

A Polícia acionou, então, o Gate de São Paulo, setor especializado em ações em que há a necessidade de negociação, para tentar que o homem se entregasse, o que não foi possível. Diante disso, foram usadas granadas de lacrimogêneo e efeito moral para adentrar no imóvel e prender o suspeito.

O homem recebeu primeiros socorros no local e foi encaminhado para o pronto-socorro e, em seguida, para a delegacia policial. Quanto ao porteiro, ele também foi atendido e ficou com a mão enfaixada. As investigações sobre a desavença entre eles ainda estão em andamento.

Colaboração: Flávio Fernandes/Araraquara Agora

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.