Quarta-feira, 08 de março de 2023
Fala Matão

O amor que acalma: bebê para de chorar ao ouvir a voz do pai pela primeira vez

Vídeo viraliza nas redes sociais ao mostrar a comovente conexão entre João Botelho e sua recém-nascida, Maju Botelho.

  • Redação
  • 19:06
  • Terça-feira, 07 de março de 2023
Fala Matão - Redação
Maju, a bebê que para de chorar ao ouvir a voz do pai, emociona a todos - Foto: reprodução/Instagram

O amor entre pai e filha é um dos laços mais fortes que existem, e um vídeo que viralizou nas redes sociais prova isso. A cena emocionante mostra a recém-nascida Maju Botelho chorando sem parar no hospital, até que ouve a voz do pai, João Botelho, e para imediatamente. Com apenas 22 anos, João gravou o momento ainda no hospital em Ananindeua, no Pará, e comoveu milhares de internautas.

Enrolada em uma manta, a pequena Maju escuta atentamente as palavras de conforto do pai, que diz: “Calma, calma, filha. Calma, bebezinha do papai. Não tem porque chorar, o papai já está aqui com você. Você não consegue olhar pro papai?”. Então, a filha abre os olhos e encanta o pai, que se emociona ao ver que ela parou de chorar.

João afirma que, até hoje, Maju só se acalma quando ele a pega no colo e canta uma canção de ninar. O vídeo, que já foi visto mais de 8 milhões de vezes no TikTok e no Twitter, é uma prova do amor incondicional entre pai e filha.

Veja o vídeo: 

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.