Sexta-feira, 10 de março de 2023
Fala Matão

Colisão entre caminhões deixa um morto na Washington Luís em São Carlos

Vítima fatal, Flávio José Tesse, dirigia um caminhão Mercedes-Benz, sentido capital/interior. 

  • Redação
  • 12:02
  • Quinta-feira, 09 de março de 2023
Fala Matão - Redação
Foto: Maycon Maximino/São Carlos Agora

Na madrugada desta quinta-feira (9), um grave acidente envolvendo dois caminhões na rodovia Washington Luís (SP-310), em São Carlos, resultou na morte de um homem de 40 anos. Conforme relatos, o caminhão Mercedes-Benz vermelho seguia no sentido capital/interior com destino à cidade de Itápolis/SP, quando na "Descida da Liquigás" colidiu com a traseira de outro caminhão que trafegava na faixa da esquerda. Flávio Jose Tesse, passageiro do caminhão vermelho, faleceu no local, enquanto o motorista foi retirado das ferragens por equipes de resgate e levado em estado grave à Santa Casa de São Carlos. Não houve feridos entre os ocupantes do outro caminhão.

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) registrou a ocorrência.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.