Segunda feira, 13 de março de 2023
Fala Matão

Posto de Saúde do Bairro Alto promove plantão de vacinação neste final de semana

Plantão da vacina bivalente contra a Covid-19, para idosos a partir de 60 anos, ou imunocomprometidos (acima de 12 anos) acontecerá no sábado (11) e domingo (12), das 08h30 às 16h30.

  • Alex Gasoni
  • 16:48
  • Sexta-feira, 10 de março de 2023
Fala Matão - Alex Gasoni

O Posto de Saúde do Bairro Alto, em Matão, estará de plantão neste final de semana para vacinar idosos com idades acima de 60 anos e imunocomprometidos (acima de 12 anos). A iniciativa visa dar continuidade ao processo de imunização contra a COVID-19 e proteger os grupos mais vulneráveis.

O plantão acontecerá no sábado (11) e domingo (12), das 08h30 às 16h30, e será realizado na própria Unidade Básica de Saúde, localizada na Rua Pedro Bigal, 1530, no Bairro Alto. Para receber a vacina, é necessário apresentar um documento de identificação com foto e o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

A Secretaria Municipal de Saúde destaca a importância da vacinação para prevenir complicações causadas pela COVID-19. 

Portanto, se você faz parte do grupo prioritário, não perca esta oportunidade de se vacinar e contribuir para a construção de um ambiente mais seguro e saudável para todos.

Vacina Bivalente

A vacina bivalente é uma atualização e reforço das doses e protege contra a cepa original do coronavírus e das sub variantes da Ômicron. O imunizante será aplicado em pessoas que já concluíram o esquema vacinal (primeira e segunda dose) e que tenham completado o intervalo de quatro meses da última dose.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.