Quarta-feira, 15 de março de 2023
Fala Matão

Unidades da UNIP Matão e Taquaritinga recebem seus novos alunos

Aula Inaugural: preparando os novos universitários para um futuro de sucesso.

  • Redação
  • 13:43
  • Sábado, 11 de março de 2023
Fala Matão - Redação
Equipe UNIP Matão e Taquaritinga recebendo seus novos alunos - Foto: UNIP

Essa semana aconteceram nas unidades Taquaritinga (08/03) e Matão (09/03), a aula inaugural, a qual, é direcionada aos novos universitários, a fim de ensinar o uso da plataforma e orientar sobre os primeiros passos para início dos estudos. Momento esse em que são acolhidos, conhecem a equipe técnico-pedagógica e sanam dúvidas gerais sobre funcionamento da UNIP Matão e Taquaritinga, além, do planejamento de estudos. A aula é preparada com extrema responsabilidade, profissionalismo e ética, propiciando, assim, uma formação acadêmica sólida e que os levará a entender tudo que é proposto em sua futura área de atuação.


UNIP Matão

Depoimentos dos novos alunos UNIP!

"À frente da Associação Bushido Kai de Karatê e motivados pela paixão pelo esporte, encontramos no ensino a distância, a oportunidade de conciliar os compromissos do cotidiano e nossos sonhos de graduação.
Na aula de ontem fomos recebidos pela direção e coordenação da universidade e através das explicações claras e precisas da professora tivemos contato com o ambiente virtual de ensino que nos acompanhará nessa jornada.
Seguimos seguros de que com nossos esforços e a dedicação dos professores e profissionais da universidade realizaremos o sonho da graduação no ensino superior." (sic.)
Alunos: Marcelo e Sueli Sobrinho

Casal alunos do curso de Educação Física

"Perfeita! É o que eu tenho a dizer sobre a aula inaugural. Tudo muito esclarecido e bem detalhado, me senti acolhida tendo em vista a minha timidez." (sic.)
Aluna: Isabela Noli
Curso: Educação Física

"Aos nossos queridos professores, gostaria de agradecer pela recepção que tivemos na aula inaugural, fomos tratados com muito carinho, recebidos com mimos, bolo, suco, refrigerante, café e foram sanadas muitas dúvidas sobre EAD .
Sei que ainda tem um longo caminho pela frente e que estarei bem acompanhada durante ele, tive a certeza de que terei a quem recorrer quando as dúvidas surgirem. Por hora muito obrigado!" (sic.)
Aluna: Priscila Inoue
Curso: Enfermagem


UNIP Taquaritinga

"A exposição inaugural realizada no polo de Taquaritinga, juntamente as orientadoras desenrolou-se de maneira esclarecedora em relação às dúvidas dos alunos, à todas as explicações sobre a Universidade Paulista e sobre a plataforma da mesma. Gostaria de agradecer o suporte, o cuidado e a atenção de todos os envolvidos na aula e no dia a dia dos alunos.  (sic.)
Giulia Laiza Bertholdo Lopes – Pedagogia (Licenciatura), Unidade de Taquaritinga-SP"

"Joyce, quero agradecer e parabeniza-la pelo conteúdo apresentado na aula presencial, pela forma de apresentação, pela dedicação e profissionalismo, características essas que são muito admiráveis!
Vocês são seres humanos incríveis! Temos muito orgulho de ser alunas UNIP. Obrigada por compartilhar tanto!!!
Um grande abraço meu e da minha equipe! (sic.)
Essencial Estética e Saúde
Por Eloísa Contrera" 

Eloisa, Alessandra, Gabriele e Andressa Alunas do curso de Farmácia


UNIP Matão

UNIP Matão
Av. Ibitinga, 685, Matão
WhatsApp: (16) 99992-0618

UNIP Taquaritinga
Rua dos Domingues, 251, Centro
WhatsApp: (16) 99992-0618

Equipe UNIP Matão e Taquaritinga

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.