Sexta-feira, 17 de março de 2023
Fala Matão

Homem é preso depois de ser vítima de uma tentativa de homicídio em Américo Brasiliense

Durante o atendimento médico prestado à vítima, foi constatado que havia um mandado de prisão em seu nome.

  • Redação
  • 08:50
  • Quinta-feira, 16 de março de 2023
Fala Matão - Redação

Na terça-feira (14), um homem de 34 anos foi preso em Américo Brasiliense (SP) depois de ter sofrido uma tentativa de homicídio em um estabelecimento comercial na região central da cidade. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em uma mercearia quando foi atacada por três suspeitos, dois dos quais armados com facões e outro com uma espingarda. A vítima sofreu golpes de facão na mão e na cabeça, mas o disparo da espingarda atingiu apenas o teto do estabelecimento. Após o ataque, os suspeitos fugiram, mas a vítima informou que um deles era o padrasto de sua companheira. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima e a levou ao Hospital José Nigro Netto. No entanto, ao consultar o sistema policial, as autoridades descobriram que havia um mandado de prisão contra o homem agredido, expedido pela primeira Vara da Família e que seria válido até 27 de outubro de 2025. Depois de receber atendimento médico, o homem agredido foi levado à Cadeia de Santa Ernestina e está à disposição da justiça.

A Polícia Civil de Américo Brasiliense investigará o caso.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.