Segunda feira, 27 de março de 2023
Fala Matão

Mulher é morta a pauladas pelo marido que acaba sendo morto a tiros ao atacar policiais

História de um casal em busca de uma vida melhor acaba em tragédia em decorrência da violência doméstica.

  • Redação
  • 14:14
  • Sábado, 25 de março de 2023
Fala Matão - Redação
foto ilustrativa

Sexta-feira (24), por volta das 23h, ocorreu em Santa Ernestina um triste episódio que resultou na morte de duas pessoas. Segundo informações da polícia, policiais militares foram chamados para apoiar uma equipe médica que atendia a uma mulher supostamente agredida por seu companheiro. Ao chegarem ao local, os policiais escutaram gritos e barulhos de pancadas, e decidiram entrar na propriedade para averiguar a situação.

Ao adentrarem a casa, que estava escura, os policiais encontraram uma mulher caída no chão, com a cabeça ensanguentada, e um homem próximo a ela, segurando o que parecia ser um facão. O homem não obedeceu às ordens dos policiais para parar e se aproximou deles com um porrete, e um dos policiais acabou atirando e acertando-o em legítima defesa. Ambos foram socorridos pela ambulância presente no local, mas infelizmente faleceram posteriormente.

A história trágica envolveu um casal, que deixou a pobreza de Minas Gerais em busca de melhores condições de vida, mas acabou se deparando com um fim trágico. 

Fonte: Jornal A Trombeta

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.