Segunda feira, 27 de março de 2023
Fala Matão

Tragédia em São Carlos: três pessoas mortas em festa de aniversário de motoclube

Homem armado atirou contra frequentadores e foi morto pela Polícia Militar durante ação.

  • Redação
  • 18:44
  • Domingo, 26 de março de 2023
Fala Matão - Redação
Movimentação policial no local no local do crime em São Carlos - Crédito: Maycon Maximino / São Carlos Agora

Durante uma festa de aniversário de um motoclube em um espaço localizado no cruzamento das ruas Dona Alexandrina e São Sebastião, no Centro de São Carlos, três pessoas foram mortas a tiros na noite deste sábado (25). De acordo com a Polícia, Thyago Rocha, de 36 anos, estava no local consumindo bebida alcoólica e importunando as pessoas. Ele foi colocado para fora por outros frequentadores, mas retornou armado com um revólver calibre 38. Estacionou um Ford Fiesta defronte a uma igreja, na rua São Sebastião, e usando um capacete, retornou à festa, onde efetuou disparos contra algumas pessoas próximas ao bar.



Leandro César Pereira, 41 anos, morador de Descalvado, e Érick Marcel Pereira, 37 anos (fotos acima) morreram no local.

Adriano Silva de Oliveira, 50 anos, e Lucas Donizete Pinheiro, 36 anos, também foram alvejados, mas sobreviveram e estão internados na Santa Casa de São Carlos.

Policiais militares que foram até o local para atender uma ocorrência de perturbação de sossego por causa do som escutaram os tiros e viram Thyago com a arma em punho vindo em direção a eles. Os PMs ordenaram que ele largasse a arma e se entregasse, mas como não atendeu, acabou sendo baleado e morto.

O revólver utilizado pelo atirador foi apreendido com cinco munições, sendo que quatro estavam deflagradas.


Thyago Rocha Lavezzo, autor do duplo assassinato 

O evento, que além de comemorar o segundo aniversário do motoclube, tinha cunho social, pois era para arrecadar gelatina para o hospital Amaral Carvalho de Jaú. O revólver calibre 38 usado por Thyago, com cinco munições, sendo quatro delas deflagradas, além do capacete que ele usava, foram apreendidos.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.