Segunda feira, 27 de março de 2023
Fala Matão

Colisão entre ambulância do SAMU e carro particular causa danos materiais e lesão em motorista

Acidente ocorreu na madrugada de sábado e ambulância precisou prestar os primeiros socorros até o pronto socorro.

  • Redação
  • 09:06
  • Segunda feira, 27 de março de 2023
Fala Matão - Redação
imagem ilustrativa

Por volta das 2h da madrugada de sábado (25), a Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito com vítima envolvendo uma ambulância do SAMU. Em contato com o motorista, declarou-se que na Av. Trolesi x Via Narciso Baldan, o veículo Citroen C4 Pallas colidiu com a traseira do veículo de emergência de placas FJN8406 - Citroen/Jumper, causando danos no para-choque e portas traseiras. O motorista da ambulância sofreu escoriação na testa e foi socorrido pela equipe do SAMU envolvida no acidente, devidamente medicado e posteriormente liberado.

Foi solicitado contato com o Plantão Policial para a realização da perícia no hospital, uma vez que não foi possível realizar no local do acidente, devido ao outro veículo ter sido retirado por terceiros e a ambulância ter que prestar os primeiros socorros até o pronto socorro municipal. A ocorrência foi registrada via Resolução SSP/57, e a viatura do SAMU, prefixo 061, ficou aos cuidados do encarregado da equipe de socorristas até a chegada da perícia.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.