Segunda feira, 03 de abril de 2023
Fala Matão

Polícia Militar recupera dois veículos furtados em Matão

Veículos foram encontrados em diferentes situações, um abandonado e outro totalmente consumido pelo fogo.

  • Redação
  • 12:15
  • Segunda feira, 03 de abril de 2023
Fala Matão - Redação
foto ilustrativa

No sábado (1) às 22h49, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de veículo abandonado próximo à Escola Caic, na Vila Cardim em Matão. Durante o patrulhamento, foi localizado o veículo VW/Gol, branco, ano 1989, que havia sido produto de furto em 28/03/2023. Foi feito contato com o proprietário do veículo, que compareceu no local e a ocorrência foi informada ao Plantão Policial. Foi feita perícia técnica e o veículo foi devolvido ao proprietário.

No dia 02 de abril de 2023, às 05h39, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de veículo localizado/produto de furto na Rua Rugero Baldan, esquina com a Rua João Cecchetto, na Vila Cardim em Matão. No local, foi encontrado o veículo Ford/Fiesta CLX, produto de furto ocorrido na madrugada, pela Rua Major Joaquim Gabriel de Carvalho, bairro Alto. O veículo foi encontrado totalmente consumido por incêndio, que foi extinto pelo Corpo de Bombeiros antes da chegada dos policiais. Foi feito contato na Delegacia de Polícia, onde o delegado de plantão acionou a perícia. 

Após os procedimentos, o veículo foi removido pelo guincho SPICAR, deixado sobre o pasto ao lado, liberando o fluxo da via. 

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.