Terça-feira, 04 de abril de 2023
Fala Matão

Vídeo/Fotos - Confira como foi a Colação de Grau UNIP Matão

Evento contou com a presença emocionada dos formandos, familiares, amigos e professores.

  • Redação
  • 13:45
  • Segunda feira, 03 de abril de 2023
Fala Matão - Redação
Professores e alunos UNIP Matão em noite de Colação de Grau - Foto: Fala Matão
No sábado, dia 25 de março de 2023, a Unip EAD - Matão realizou a sua cerimônia de Colação de Grau dos formandos em 2022, marcando o encerramento de mais uma etapa importante na vida dos formandos. O evento contou com a presença emocionada dos formandos, familiares, amigos e professores.

Durante a cerimônia, os formandos tiveram a oportunidade de relembrar momentos marcantes da jornada acadêmica, além de receberem seus certificados de conclusão de curso. As palavras de incentivo e agradecimento dos professores e diretores da Unip Polo Matão emocionaram a todos, ressaltando a importância do esforço e dedicação dos formandos para alcançar o sucesso.

A cerimônia de Colação de Grau da Unip Polo Matão foi um momento especial e inesquecível para todos os envolvidos. Parabéns aos formandos pela conquista e que essa nova fase seja repleta de realizações e aprendizados.
Unip Matão: Avenida Ibitinga, 685, Jardim Buscardi.

WhatsApp: 16 99992-0618
 
Veja o vídeo da Cerimônia de Colação de Grau:
Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.