Terça-feira, 04 de abril de 2023
Fala Matão

Coral de Matão abre audição para novos integrantes

Inscrições para audição em 06/04 estão abertas para jovens e adultos a partir de 16 anos.

  • Redação
  • 08:39
  • Terça-feira, 04 de abril de 2023
Fala Matão - Redação
Coral de Matão em apresentação na Comunidade Evangélica Cristo Vive em 2021 - Foto: Lucas Marcelino

As aulas de Canto Coral são oferecidas gratuitamente pela Escola de Música e Artes Danilo Gomez e delas podem participar jovens e adultos a partir de 16 anos.

As inscrições para o ano de 2023 podem ser feitas diretamente no e-mail: escola.danilogomez@gmail.com ou pelo WhatsApp(16)-99608-7976 e a audição acontecerá no próximo dia 06/04 ás 19h.

Desde 2015, o coro é regido pelo Maestro Danilo Gomez, e apresenta concertos com obras de compositores desde o barroco até o contemporâneo, do período colonial brasileiro à MPB, divulgando obras de compositores brasileiros, além de peças sacras, clássicas e folclóricas também de outros países. Apresenta-se regularmente com participações de vários solistas e com a Orquestra Jovem de Matão.

O Maestro acrescenta que o objetivo deste trabalho é a formação musical para os integrantes e por intermédio dela levar concertos e apresentações musicais de excelência para nossa cidade e região. Ele explica ainda, que o canto coral também é uma ótima ferramenta para desenvolver a expressividade e a melhora da performance vocal. Outros benefícios podem ser elencados, além da sensação de bem-estar. ''É grande estimulante para a inteligência emocional, auxilia no tratamento de depressão, solidão e ansiedade, contribui expressivamente no trato cognitivo”, esclarece Danilo.

Serviço:
Audição para novos coristas - Coral de Matão
Data: 06 de abril
Hora: 19h30
Inscrições pelo e-mail: escola.danilogomes@gmail.com ou pelo WhatsApp (16) 99608-7976.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.