Quinta-feira, 06 de abril de 2023
Fala Matão

Ataque em creche deixa quatro crianças mortas em Blumenau, SC

Homem de 25 anos invadiu unidade de ensino particular com machadinha; outras quatro crianças ficaram feridas e estão em observação.

  • Redação
  • 11:25
  • Quarta-feira, 05 de abril de 2023
Fala Matão - Redação
Foto: divulgação / CBMSC

Nesta quarta-feira (5), uma creche privada chamada Cantinho Bom Pastor, localizada na rua dos Caçadores, bairro Velha, em Blumenau, Santa Catarina, foi alvo de um ataque. Um homem, de 25 anos, e que já tem outras passagens pela Justíça, pulou o muro da creche e iniciou o ataque com uma machadinha contra as crianças, atingindo quatro delas na cabeça, o que resultou na morte de três meninos e uma menina, com idades entre 5 e 7 anos. Após a ação, ele se entregou. Ainda está sendo apurado se há mais envolvidos no ataque.

Quatro crianças feridas foram encaminhadas ao Hospital Santo Antônio, sendo dois meninos e duas meninas, passando por suturas devido aos ferimentos.

Ainda não se sabe se há mais envolvidos no ataque, mas a polícia está investigando o caso.

O ataque ocorreu menos de dez dias após um adolescente atacar uma escola em São Paulo, matando uma professora com golpes de faca e deixando outras três feridas, além de um estudante.

O Brasil já registrou mais de 10 ataques em escolas desde 2011.

Os pais das crianças foram ao local após saberem do ataque e o clima é de desespero.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.