Segunda feira, 10 de abril de 2023
Fala Matão

Homem esfaqueia 6 pessoas em hospital de Américo Brasiliense

Maioria dos feridos são funcionários do hospital, incluindo o diretor clínico. O autor dos ataques foi baleado pela PM e morreu.

  • Redação
  • 01:38
  • Sexta-feira, 07 de abril de 2023
Fala Matão - Redação

Um homem bastante alterado passou por atendimento médico no hospital Dr. José Nigro em Américo Brasiliense/SP, na noite desta quinta-feira (7), e acabou esfaqueando seis pessoas, incluindo profissionais de saúde e o diretor clínico do hospital, o médico Dr. Ezequiel.

Armado com uma faca, o autor dos crimes atacou os profissionais de saúde que tentaram contê-lo. Em seguida, ele rendeu outra vítima. No entanto, uma viatura da Polícia Militar passava pelo local no momento do crime e realizou a abordagem. Durante a negociação, o criminoso não se entregou e, para proteger a vida de outras pessoas presentes no hospital, foi baleado pelas autoridades.

O autor foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois. As autoridades locais estão investigando o caso para entender as motivações do ataque. Ele seria usuário de droga e estaria em surto, segundo informações da PM.

Vítimas não correm risco de vida, segundo informações do Major Alan da Polícia Militar.

A movimentação de viaturas da Polícia Militar e Civil, além de várias viaturas do SAMU e de planos de saúde, ainda permanece no local na madrugada desta Sexta-Feira Santa.

O Major Alan da Polícia Militar falou sobre ataque a hospital de Américo Brasiliense. Confira as informações transmitidas ao vivo pelo jornalista Willian Oliveira do portal Araraquara Agora!

Colaborou Portal Araraquara Agora

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.