Quinta-feira, 13 de abril de 2023
Fala Matão

Alarme falso! Polícia Militar averiguou duas denúncias em escolas de Matão

Informações sobre possíveis ataques em andamento em duas escolas não se confirmaram

  • Redação
  • 19:53
  • Quarta-feira, 12 de abril de 2023
Fala Matão - Redação
Reportagem da Fala Matão com Alex Gasoni na frente da Escola Municipal Adelino Bordignon, trazendo informações precisas para os moradores da cidade
Não há nenhum ataque em nenhuma escola de Matão. Nem na Escola Municipal Adelino Bordignon, no bairro Nova Matão, e nem na Escola Estadual Leopoldino Meira de Andrade, no Jardim Paraíso. Viaturas da Polícia Militar estão realizando patrulhamentos e verificando todos os chamados. É normal observar a presença de viaturas em frente às escolas, devido ao aumento no patrulhamento nas instituições. É uma determinação do comando da PM.

Qualquer anormalidade, ligue 190!

O Ministério da Justiça e Segurança Pública, em parceria com SaferNet Brasil, criou um canal exclusivo para recebimento de informações de ameaças e ataques contra as escolas.

Essa é uma das ações da Operação Escola Segura que deu início na última quinta-feira (6). Qualquer informação é bem-vinda.

Todas as denúncias são anônimas e as informações enviadas serão mantidas sob sigilo.

Link do canal para denúncias: https://www.gov.br/mj/pt-br/escolasegura
 
Veja a reportagem do Fala Matão.
Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.