Segunda feira, 17 de abril de 2023
Fala Matão

Jovem de 16 anos é executado a tiros em Américo Brasiliense
Vítima foi atingido 4 disparos de arma de fogo

  • Redação
  • 12:21
  • Sábado, 15 de abril de 2023
Fala Matão - Redação

Na noite de sexta-feira (14), um jovem de 16 anos chamado Luan Lima dos Santos foi morto a tiros no cruzamento da Rua Luiza Delfino da Silva com a Avenida Aparecida Onofra de Godoy, no Jardim Ometto II, em Américo Brasiliense (SP). A Polícia Civil está investigando o homicídio para descobrir a autoria e a motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h50 para atender a ocorrência de disparos de arma de fogo. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram o corpo do adolescente na calçada em frente a sua casa.

Posteriormente, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara (SP).

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.