Terça-feira, 18 de abril de 2023
Fala Matão

Motorista embriagado provoca acidente no Jardim Buscardi

Hyundai HB20 atingiu um poste de energia elétrica, uma garagem de carros e uma loja de roupas e gerando multas por CNH vencida e uso de álcool.

  • Redação
  • 17:41
  • Segunda feira, 17 de abril de 2023
Fala Matão - Redação

Na madrugada desta segunda-feira (17), por volta da 1h, um acidente ocorreu na Avenida Trolesi, no Jardim Buscardi, em Matão, em frente ao número 2650, envolvendo um Hyundai HB20. O veículo colidiu em um poste de energia elétrica, danificou um hidrômetro, uma parede de uma loja e invadiu uma garagem de carros.

Enquanto a viatura policial se deslocava para atender uma ocorrência, os policiais ouviram um barulho e, ao verificar a causa, encontraram o veículo chocado um muro que separa a garagem e o loja de vestuário. O motorista, de 31 anos, apresentava sinais de embriaguez, como fala desconexa, dificuldade em ficar em pé e forte odor de álcool. Ele recusou o teste do bafômetro e optou pelo exame de sangue, sendo levado para o pronto-socorro para coleta de material. O proprietário do estacionamento informou que o acidente danificou seu Fiat Strada e houve danos em um poste, hidrômetro e totem de uma loja.

Centenas de casa ficaram sem energia elétrica por várias horas. Ainda pela manhã de segunda-feira, vários moradores estavam sem sinal de internet e telefone.

Multas foram aplicadas por dirigir sob a influência de álcool e por conduzir com CNH vencida por mais de 30 dias.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.