Segunda feira, 24 de abril de 2023
Fala Matão

Jovem é preso em Matão por cárcere privado e agressão contra a namorada

Vítima, de 19 anos, ficou trancada em casa por três dias e foi ameaçada de morte caso chamasse a polícia. Suspeito, de 18 anso, negou as acusações, mas acabou preso pela Polícia Militar.

  • Redação
  • 20:39
  • Domingo, 23 de abril de 2023
Fala Matão - Redação
imagem ilustrativa

No sábado (22), um rapaz de 18 anos foi preso pela Polícia Militar em Matão por suspeita de manter a namorada, de 19 anos, em cárcere privado por três dias, além de agredi-la e ameaçá-la. O crime aconteceu no bairro Portal Terra da Saudade e foi denunciado à polícia, que encontrou o suspeito na Praça Mauro Mengato (Praça do Popular). Ele negou as acusações, mas a vítima foi encontrada no quarto e relatou aos policiais que foi agredida com socos e chutes no corpo na quinta-feira (20), sendo em seguida trancada em casa e ameaçada de morte se chamasse a polícia. Depois de ser libertada, a jovem recebeu atendimento médico no Pronto-Socorro e prestou depoimento no Plantão Policial.

O suspeito teve seu celular apreendido e foi encaminhado à cadeia de Santa Ernestina, enquanto o caso foi registrado como lesão corporal, ameaça e cárcere privado.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.