Sábado, 29 de abril de 2023
Fala Matão

Sexto envolvido no latrocínio do empresário Vicente é preso pela Polícia Civil de Matão

Indiciado estava dentro de um carro para avisar outros cúmplices quando a vítima saiu da empresa, diz delegado.

  • Redação
  • 09:17
  • Sexta-feira, 28 de abril de 2023
Fala Matão - Redação
Dr. Marlos Marcuzzo fala dobre a prisão do sexto envolvido no latrocínio do empresário Vicentão do Auto Posto Estrela

A Polícia Civil de Matão prendeu o 6º envolvido no latrocínio do empresário Vicente João Bernardi Neto, sócio-proprietário do Auto Posto Estrela, ocorrido em agosto de 2022. Confira a entrevista com o delegado de Polícia Civil, Dr. Marlos Marcuzzo.

O crime
O latrocínio (roubo seguido de morte) aconteceu no dia 22 de agosto de 2022. A vítima, Vicente João Bernardi Neto, de 58 anos, proprietário do Auto Posto Estrela, estava em poder de um malote e seguia pela calçada na Rua São Lourenço, sentido banco Itaú, momento em que dois indivíduos em uma moto surgiu pela Avenida 28 de Agosto, virou à diretira na Rua São Lourenço e abordou o empresário. O garupa da moto desceu e tentou pegar o malote do empresário usando força física, mas não conseguiu, vindo a disparar imediatamente dois tiros contra o peito da vítima, que foi socorrida por populares, mas faleceu ao dar entrada no pronto socorro de Matão.
 
Até o momento, seis pessoas envolvidas no crime foram presas.


Empresário Vicente foi morto após deixar o local de trabalho e seguir a pé pela Rua São Lourenço - Foto do local do crime/Fala Matão - Foto da vítima/arquivo pessoal
 
Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.