Quinta-feira, 04 de maio de 2023
Fala Matão

Família Galli recebe Moção de Louvor e Reconhecimento após anúncio de investimento milionário em Matão

Construção de 27 lojas (shopping mall) projeta gerar 250 empregos diretos na cidade. 

  • Alex Gasoni
  • 14:56
  • Quarta-feira, 03 de maio de 2023
Fala Matão - Alex Gasoni
Da esquerda para à direita, o vereador e autor do requerimento de Moção de Louvor e Reconhecimento, Paulo Bernardi, o empresário Marcos Antonio Galli, o casal Regina Elizabete Bezerra Galli e Antônio Aparecido Galli e o empresário Marcelo Augusto Galli

O casal Antônio Aparecido Galli e Regina Elizabete Bezerra Galli, juntamente com seus filhos empresários, Marcos Antonio Galli e Marcelo Augusto Galli, receberam uma Moção de Louvor e Reconhecimento por unanimidade da Edilidade de Matão, por meio de requerimento do vereador Paulo Bernadi, pelo anúncio de um grande investimento na cidade. O projeto consiste na construção de um prédio para a instalação de uma loja da rede Burger King, um supermercado do grupo Jau Serve e um conjunto de 25 lojas, que serão construídas na Avenida Baldan. Apenas no supermercado e no Burger King serão investidos aproximadamente R$ 45 milhões.

A família Galli tem uma história de investimento em Matão, gerando empregos e contribuindo social e filantropicamente para a cidade. Este novo empreendimento projeta-se em gerar pelo menos 250 empregos diretos, além dos trabalhadores na construção e da carga tributária que será revertida aos cofres públicos.

A Moção de Louvor e reconhecimento foi justificada pela importância do empreendimento, do investimento, da geração de empregos e renda, bem como pela moderna infraestrutura de lojas que irá dotar Matão.

A família Galli já tem planos para novos empreendimentos em Matão e, com este investimento, mostra-se novamente comprometida com o desenvolvimento da cidade e o bem-estar de sua população. A Moção de Louvor e Reconhecimento foi registrada na Ata dos Trabalhos da Edilidade de Matão.


Vereador Paulo Bernardi, autor do requerimento de Moção de Louvor ao casal Antônio Aparecido Galli e Regina Elizabete Bezerra Galli


Vereador Paulo Bernardi, autor do requerimento de Moção de Louvor ao empresário Marcos Antônio Galli


Vereador Paulo Bernardi, autor do requerimento de Moção de Louvor ao empresário Marcelo Augusto Galli


Família Galli acompanhada dos vereadores da Câmara Municipal de Matão em noite de homenagem

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.