Segunda feira, 08 de maio de 2023
Fala Matão

Circulação de veículos na Avenida 36 será parcialmente permitida

Depois de um período de três meses de trabalhos de construção, uma das faixas de tráfego será aberta em ambos os sentidos.

  • Redação
  • 08:49
  • Sábado, 06 de maio de 2023
Fala Matão - Redação
Foto: divulgação
As obras de recuperação dos estragos causados pelas fortes chuvas do final de 2022 na Avenida Padre Francisco Salles Colturato (Avenida 36) estão na fase final. Neste fim de semana serão liberadas duas faixas da avenida, uma em cada sentido, e será instalado uma faixa para passagem de pedestres em um dos lados.

O local foi interditado desde que a ponte sobre o Córrego das Cruzes desabou no dia 28 de dezembro do ano passado, após chuvas de quase 180 milímetros, que arrastaram um carro e provocaram a morte de seis pessoas da mesma família.

Na recuperação na Avenida 36, o investimento é de R$ 4.309.381,52 e integra o convênio com o Governo do Estado.

 

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.