Segunda feira, 08 de maio de 2023
Fala Matão

Novo presidente da Agrishow para 2024 e 2025 será João Carlos Marchesan

As realizadoras da Agrishow agradeceram a dedicação de Francisco Matturro, último presidente da feira; rodízio presidencial ocorre desde 2007 

  • Alex Gasoni
  • 13:29
  • Sábado, 06 de maio de 2023
Fala Matão - Alex Gasoni
João Marchesan é o novo presidente da Agrishow - Foto: divulgação

A Agrishow anunciou nesta sexta-feira (5/5), durante o último dia da exposição de tecnologia para a agropecuária em Ribeirão Preto (SP), que o empresário João Carlos Marchesan será o novo presidente, substituindo Francisco Matturro. Desde 2007, a presidência da feira é rotativa, e Marchesan, que é o 1º vice-presidente do Conselho de Administração da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq) e diretor da fabricante de máquinas e implementos agrícolas Tatu Marquesan, exercerá a função nas edições de 2024 e 2025.

As entidades responsáveis pela Agrishow são a Abimaq, a Associação Brasileira do Agronegócio (Abag), a Associação Nacional para Difusão de Adubos (Anda), a Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo (Faesp) e a Sociedade Rural Brasileira (SRB). A Abimaq representa a indústria de máquinas e equipamentos, a Abag atua na defesa e no desenvolvimento do agronegócio brasileiro, a Anda tem como objetivo fomentar a produção e o uso de fertilizantes, a Faesp é a entidade de representação sindical rural no estado de São Paulo e a SRB é uma associação que representa produtores rurais e empresas ligadas ao setor agropecuário.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.