Segunda feira, 08 de maio de 2023
Fala Matão

Homem de 34 anos é executado a tiros em Américo Brasiliense
Vítima estava em um estabelecimento comercial quando foi alvejada pelo autor

  • Redação
  • 07:40
  • Segunda feira, 08 de maio de 2023
Fala Matão - Redação

Um homem de 34 anos foi executado por um desconhecido na noite de sábado (6) no Jardim Maria Luiza, em Américo Brasiliense-SP.

De acordo com informações preliminares, a vítima, identificada como Gecivaldo Almeida Lima, estava dentro de uma distribuidora de bebidas localizada na Rua Achile Bortollo, quando um atirador encapuzado se aproximou e disparou contra ele. O homem frequentava o comércio e havia outras pessoas presentes no momento do crime. Um vídeo que capturou a ação, divulgado posteriormente, mostra que o autor chegou a disparar na direção de mais alguém no interior do estabelecimento, mas ninguém além de Gecivaldo foi atingido.

O atirador fugiu a pé, de acordo com as primeiras informações. A vítima morreu na porta do estabelecimento comercial. O proprietário do local relatou que estava em sua residência, que fica nos fundos do comércio, quando ouviu os disparos. Em seguida, encontrou Gecivaldo caído no chão e acionou o SAMU, que apenas constatou o óbito.

Uma das principais hipóteses apontadas como motivação do crime é a possibilidade de alguma desavença anterior da vítima com o atirador.

A Polícia Militar foi acionada e informou o delegado de plantão, Dr. Edvaldo Ravenna Picasso, que esteve no local. Logo após, a perícia compareceu para recolher provas para a investigação.

Fonte: Portal Morada

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.