Terça-feira, 09 de maio de 2023
Fala Matão

Confira as fotos do Pesqueiro Rota do Peixe, entre Matão e Motuca

Conheça as opções de pesca, gastronomia, lazer e eventos oferecidas pelo local, uma experiência completa em meio à natureza.

  • Alex Gasoni
  • 09:23
  • Segunda feira, 08 de maio de 2023
Fala Matão - Alex Gasoni
Foto: Fala Matão

Veja as fotos logo abaixo! 

Pesqueiro Rota do Peixe é um verdadeiro paraíso para os amantes da pesca esportiva e para aqueles que procuram um lugar tranquilo para relaxar e se divertir. Com quatro tanques de peixes variados, o local oferece opções para pesca esportiva e também para pesque e pague. Além disso, é uma rota de ciclistas, proporcionando um passeio agradável em meio à natureza.

Mas não é só isso, o local conta com uma padaria e restaurante, onde é possível saborear um cardápio variado e combos irresistíveis. Destaque para o combo com parmegiana de filé de tilápia, arroz, feijão e salada.

Para quem tem crianças, o parquinho infantil é uma ótima opção para mantê-las entretidas enquanto os adultos aproveitam a pesca ou desfrutam das delícias do restaurante.

E se você está procurando um local para realizar um evento especial, o Rota do Peixe possui uma estrutura de excelência para atender às suas necessidades. O espaço funciona de quarta a domingo, das 8 às 19h e o telefone para informações e reservas é o (16) 99707-0767.

Localizado no Assentamento Monte Alegre, entre Motuca e Matão, o Pesqueiro Rota do Peixe é o lugar perfeito para uma experiência única e inesquecível em meio à natureza.

Localização: bit.ly/local_rotadopeixe
(Siga pela Rodovia Carlos Fernando Malzoni)

Confira as fotos tiradas pelo Fala Matão no último domingo, dia 07.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.