Quinta-feira, 11 de maio de 2023
Fala Matão

Operação Policial em Santa Ernestina resulta na prisão de duas pessoas

Equipes da Polícia Militar e Civil apreenderam objetos suspeitos e armas de fogo durante a ação.

  • Redação
  • 13:53
  • Quarta-feira, 10 de maio de 2023
Fala Matão - Redação

Nesta manhã desta quarta-feira (10), em Santa Ernestina, foi deflagrada uma Operação Policial com mandados de busca em várias residências e comércios, com o objetivo de investigar crimes de roubo que têm assolado o município.

Com equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar, a operação foi bem-sucedida, resultando na prisão em flagrante de 2 indivíduos com armas de fogo e na apreensão de vários objetos suspeitos, como máquinas elétricas, notebook, balanças de precisão, celulares, simulacro de arma de fogo, bem como na apreensão de diversas armas de fogo e munições.

A investigação continua para saber se os dois indivíduos tem participação nos crimes de roubos investigados pela Polícia Civil.



 

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.