Sexta-feira, 12 de maio de 2023
Fala Matão

Ladrão é preso após furto de tanquinho de lavar roupas em casa na Vila Cardim

População ajudou a deter o suspeito que apresentava escoriações e foi encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina.

  • Redação
  • 14:32
  • Quinta-feira, 11 de maio de 2023
Fala Matão - Redação
Ladrão arrombou o cadeado de um dos cômodos da casa para efetuar o furto

A prisão de um indivíduo de 30 anos, suspeito de estar envolvido em diversos furtos na região do Bairro Alto e Vila Cardim, foi realizada pelos policiais militares Cabo Negri e Soldado Borges após o furto de um tanquinho de lavar roupas, uma lixeira e uma base de mesa em uma casa desocupada na Rua Enzo Castelani, na Vila Cardim, próximo à Escola Estadual Guerino Vedoato. Durante a ação, um jardineiro da propriedade testemunhou o crime e tentou impedir o criminoso, que já estava do lado de fora da casa com o tanquinho nas costas.

Embora os policiais tenham sido chamados no local do furto, o ladrão foi detido pela população perto da Panificadora Fiorela, na Avenida Otoni Corrêa, no Bairro Alto. Foi necessário o uso de força moderada para contê-lo e colocar as algemas, já que ele apresentava várias escoriações.

Todos os envolvidos, incluindo o proprietário da casa, que morava nas proximidades, foram conduzidos ao 1º Distrito Policial e apresentados ao delegado Francisco de Assis, que tomou conhecimento do caso. O delegado determinou a elaboração do auto de prisão em flagrante por furto qualificado.

O preso foi encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina, onde aguardará a audiência de custódia.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.