Sexta-feira, 12 de maio de 2023
Fala Matão

Mulher perde controle e capota veículo na vicinal Clito Bastia em Matão

A condutora de 23 anos foi lançada para fora do veículo e foi socorrida pelo Samu.

  • Redação
  • 11:52
  • Sexta-feira, 12 de maio de 2023
Fala Matão - Redação
Foto: Fala Matão

Na manhã desta sexta-feira, por volta das 8h, uma motorista de 23 anos perdeu o controle de seu Volkswagen Gol na vicinal Clito Bastia, perto do túnel de Silvânia em Matão. A condutora seguia sentido bairro Silvânia quando, por motivo desconhecido, acabou batendo em um barranco paralelo ao acostamento em frente ao distrito industrial.

Um caminhão que seguia atrás parou imediatamente e alertou os demais veículos que estavam atrás.

Devido ao impacto, a vítima foi lançada para fora do veículo, mas foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o pronto socorro local com ferimentos leves. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, enquanto o departamento de Trânsito orientou os demais motoristas que passavam pelo local.


Fotos: Fala Matão


Fotos: Fala Matão


Foto: colaboração

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.